A ÚNICA CIDADE DO BRASIL FUNDADA PELOS FRANCESES

A ÚNICA CIDADE DO BRASIL FUNDADA PELOS FRANCESES
SÃO LUÍS – MA POSSUI O SEGUNDO MAIOR LITORAL DO BRASIL, E A ÚNICA CIDADE FUNDADA PELOS FRANCESES, TEM UMA ÁREA DE 220 HECTARES DE EXTENÇÃO, O CENTRO HISTÓRICO DE SÃO LUÍS, CAPITAL DO MARANHÃO, POSSUI CERCA DE 2.500 IMÓVEIS TOMBADOS PELO PATRIMÔNIO MUNDIAL EM 1997, POR SEU CONJUNTO ARQUITETÔNICO COLONIAL PORTUGUÊS.

VOCÊ QUER FAZER SEU INTERCÂMBIO EM QUAL CONTINENTE?

- ESCOLHA O SEU DESTINO -

- ESCOLHA O SEU DESTINO -
INTERCÂMBIO CULTURAL: É a realização de uma viagem ao exterior por um estudante - o futuro intercambista - com o objetivo de aprender os costumes, as tradições e o idioma de um outro país, ficando hospedado na casa de uma pessoa nativa desse país. O estudante geralmente não conhece a pessoa com quem vai se hospedar e também não fala o mesmo idioma que ela.

Glauberkenio

O INTERCÂMBIO É A MELHOR FORMA DE SE APRENDER UMA NOVA CULTURA

INSTAGRAM : GLAUBERKENIO
TWITTER: GLAUBER KENIO
EMAIL: glauberkenio@hotmail.com

15 dezembro 2021

PRAIA DO MANGUE SECO, RAPOSA - MA / SÃO LUÍS

Conhecido pela areia clara, conchas coloridas e pelos pôsteres de lambe-lambe da artista Zeferina, a praia intimista do Mangue Seco, é uma ótima opção para quem deseja se aventurar por completo e acampar a noite com a galera. O local tem ganhado visibilidade dos turistas nos últimos tempos. Com mais de 10 bares com cardápios variados que inclui pescada, caranguejada e outros pratos praianos, a praia do Mangue Seco fica localizada no município de Raposa e para chegar até lá é preciso pegar a MA-203 e seguir reto pela rua São Sebastião, que fica após a casa de festas Villa Garden. Ah, o acesso até a praia é feito de duas formas, dependendo da maré. Quando ela estiver alta, só por meio de canoas, mas se a maré estiver seca, é preciso fazer uma pequena trilha, um bom momento para aproveitar a natureza. E aí? Topa reunir os amigos em volta da fogueira? Não esquece de levar o violão, hein!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOMOS REIS OU PEÕES